Lamb of God, os cordeiros ingratos!


Até o momento não postei nada relacionado a música, afinal este blog não tem a intenção de falar especificamente disso, porém vou procurar de quando em quando postar algumas bandas de meu gosto com a discografia completa, e para iniciar vale a pena falar do Lamb of God, uma das bandas que tenho ouvido muito ultimamente.
Som pesado, com riffs empolgantes, e letras com críticas, principalmente voltados para a questão religiosa. Não tem como ficar parado, não há como ficar quieto, solte o berro, grite e gaste e suas energias, pois esse som é du caralho!

BIOGRAFIA

Lamb of God é uma banda de groove metal estadunidense, mais precisamente da cidade de Richmond, Estado de Virgínia.

Formada por cinco integrantes em 1991, já se apresentaram sob o nome Burn The Priest. Seus Principais temas são religiões, política, miséria e temas pessoais. O nome da banda significa Cordeiro de Deus o que leva muitos a crêem que são uma banda cristã. Segundo os integrantes o nome Lamb of God não passa de sarcasmo, pois em suas letras abordam questionamentos sobre religiões, um dos temas mais recorrentes em suas canções.

Composta por:

Randy Blythe - Vocal
Mark Morton - Guitarra Solo
Will Adler - Guitarra Base
Jonh Campbell - Baixo
Chris Adler - Bateria

Álbuns de estúdio :

New American Gospel (2000) - Download MediaFire
As the Palace Burn (2003) - Download MediaFire
Ashes Of The Wake (2004) - Download MediaFire
Sacrament (2006) - Download MediaFire
Wrath (2009) - Download Megaupload

Fonte: LastFM


2 comentários:

Unknown disse...

Até que enfim posso comentar aqui! \rere A banda realmente é muito boa, gosto muito. Boa indicação amor. Fala só de música aqui, ai eu posso comentar. haha Beijooos (L)

PinUp Crazy disse...

Essa banda é muito boa!!!valeu pelos links!!!!
bjs

 
BlogBlogs.Com.Br